Home Mercados Petróleo cai com sinais de redução no aperto da oferta

Petróleo cai com sinais de redução no aperto da oferta

Os futuros do petróleo Brent (BRENT) fecharam com queda de 0,17 dólar

por Reuters
0 comentário

Os preços do petróleo fecharam ligeiramente mais baixos nesta terça-feira devido a sinais de diminuição das preocupações com a oferta, enquanto os participantes do mercado mudaram o seu foco para os dados sobre os estoques dos Estados Unidos, previstos para serem publicado mais tarde e na quarta-feira.

Os futuros do petróleo Brent (BRENT) fecharam com queda de 0,17 dólar, a 83,16 dólares o barril, enquanto os futuros do petróleo West Texas Intermediate (WTI) dos EUA fecharam com recuo de 0,10 dólar, a 78,38 dólares.

Os preços caíram ainda mais nas negociações pós-fechamento, depois que fontes do mercado disseram que dados do Instituto Americano de Petróleo mostraram um salto nos estoques de petróleo e combustível dos EUA na semana passada.

O aumento dos estoques, normalmente um sinal de demanda fraca, desafiou as expectativas dos analistas nas últimas semanas.

Analistas consultados pela Reuters preveem uma diminuição nos estoques de petróleo e combustível dos EUA, e os dados oficiais da Administração de Informação de Energia dos EUA (EIA) serão divulgados na quarta-feira.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.