Home Empresas PetroReconcavo recebe autorização para operar UTG São Roque

PetroReconcavo recebe autorização para operar UTG São Roque

A unidade tem capacidade de processar até 400 mil metros cúbicos de gás natural por dia e irá receber a produção das concessões Mata de São João

por Reuters
3 min leitura

A PetroReconcavo (RECV3) informou nesta quinta-feira que recebeu autorização de operação da unidade de tratamento de gás natural São Roque (UTG São Roque), localizada no Estado da Bahia.

De acordo com a petroleira, com a emissão da autorização, a empresa agora vai iniciar os protocolos de comissionamento e partida, com previsão de entrada em operação até 1º de julho.

A unidade tem capacidade de processar até 400 mil metros cúbicos de gás natural por dia e irá receber a produção das concessões Mata de São João, Remanso, Jacuípe e Riacho São Pedro, de acordo com a PetroReconcavo.

A construção da UTG São Roque visa “otimizar os custos de processamento e escoamento de gás natural”, afirmou a empresa, que disse ter investido 23 milhões de reais na unidade.

Veja o documento:

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.