Home Comprar ou Vender Petz avança na liderança de ranking de maiores posições vendidas da Bolsa

Petz avança na liderança de ranking de maiores posições vendidas da Bolsa

Já nas reduções de posições vendidas, destaques para Vulacabras com queda de 610 p.b., seguida por Cielo com queda de 410 p.b.

por Gustavo Kahil
0 comentário
Petz 3

A Petz (PETZ3) avançou na liderança do ranking das maiores posições vendidas da Bolsa, mostra um levantamento publicado nesta quinta-feira (15) pela Inter Research.

A rede de mercados pet viu as posições vendidas aumentarem em 800 pontos-base nos últimos sete dias, para 28,3%. A Eztec (EZTC3) aparece na segunda posição com 25% (queda de 10 p.b.) e a Alpargatas (ALPA4) na terceira, com 22% (alta de 230 p.b.).

Entre os destaques das movimentações na semana, além do aumento da Alpargatas, estão o Pão de Açúcar (PCAR3), com alta de 200 p.b. (15,2%) e Minerva (BEEF3) com o avanço de 190 p.b. (15,2%).

Já nas reduções de posições vendidas, destaques para Vulacabras (VULC3) com queda de 610 p.b. indo para 1,6%, seguida por Cielo (CIEL3) com queda de 410 p.b. registrando 13,2% e Arezzo (ARZZ3) com queda de 160 p.b. registrando 9,8%.

No ranking das ações com maiores posições vendidas pertencentes ao Ibovespa, seguem as mesmas acima do primeiro ao terceiro lugar, seguidas por 3R Petroleum (RRRP3) em quarto lugar com 21,6% de short interest e Casas Bahia (BHIA3) com 18%.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.