Home Empresas Petz irá lançar microfranquia para banho e tosa

Petz irá lançar microfranquia para banho e tosa

O presidente-executivo da companhia, Sergio Zimerman, acrescentou que está vendo o cenário competitivo de preços "relativamente estável"

por Reuters
0 comentário

A rede de lojas de produtos para animais de estimação Petz (PETZ3) espera uma recuperação no crescimento do mercado a partir do segundo semestre, em meio a melhoras macroeconômicas, melhora na demanda e racionalização da oferta, afirmaram executivos da companhia nesta sexta-feira.

A empresa teve crescimento de receita entre um dígito baixo e médio no primeiro bimestre, sem erosão de margem, disse a vice-presidente financeira, Aline Peli, em conferência com investidores após a publicação dos resultados da companhia na noite da véspera.

A Petz teve lucro líquido ajustado de 19,4 milhões de reais no quarto trimestre, queda de 22% em relação ao mesmo período do ano anterior, com redução do resultado operacional medido pelo Ebitda.

“Fevereiro foi melhor que janeiro”, afirmou a executiva.

O presidente-executivo da companhia, Sergio Zimerman, acrescentou que está vendo o cenário competitivo de preços “relativamente estável” no início deste ano, com a empresa trabalhando em “ajustes finos” para aproveitar oportunidades em determinadas categorias de produtos.

O executivo afirmou que a companhia está desenvolvendo um projeto de microfranquia de serviços voltada a profissionais interessados em oferecer serviços como banho e tosa e que a empresa também avalia desenvolver uma franquia de sua marca.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.