Home Empresas Piloto da Latam morre após passar mal durante voo entre Miami e Santiago

Piloto da Latam morre após passar mal durante voo entre Miami e Santiago

O voo LA505 precisou pousar na aeroporto do Panamá, onde o comandante, que tinha 25 anos de experiência, recebeu assistência antes de morrer

por Reuters
0 comentário
Latam

Um piloto da companhia aérea Latam morreu nesta terça-feira após passar mal no dia anterior durante um voo entre Miami e Santiago, o que obrigou a aeronave a realizar um pouso de emergência no meio do trajeto, de acordo com a empresa.

O voo LA505 precisou pousar na aeroporto internacional do Panamá, onde o piloto, que era comandante do avião e tinha 25 anos de experiência, recebeu assistência médica antes de morrer. Sua identidade não foi revelada pela companhia.

“Durante o voo, realizamos todos os protocolos de segurança necessários para salvar a vida do piloto afetado, contudo, depois do pouso e de receber assistência em terra, o piloto lamentavelmente faleceu”, disse a Latam em nota.

“Como Grupo Latam, estamos profundamente comovidos pelo ocorrido”, acrescentou a nota da empresa, com condolências à família do piloto.

O trajeto para a capital chilena seria retomado nesta terça-feira, conforme informado pela empresa.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.