Home Empresas Plataforma X, de Elon Musk, lança dois novos planos de assinatura premium

Plataforma X, de Elon Musk, lança dois novos planos de assinatura premium

Musk tem explorado várias opções para monetizar extensivamente a plataforma de mídia social

por Reuters
0 comentário

A plataforma de mídia social X, de Elon Musk, antigo Twitter, lançou dois novos planos de assinatura nesta sexta-feira, incluindo um nível Premium+ para usuários dispostos a pagar por uma experiência gratuita.

O plano Premium+, que custa cerca de 16 dólares por mês, inclui todas as ferramentas e recursos oferecidos pela plataforma, menos os anúncios, disse a empresa.

A versão, por enquanto, estará disponível apenas para usuários que acessam a plataforma por meio de um navegador da web, acrescentou.

O nível básico custa 3 dólares por mês, mas não é isento de anúncios.

O X também está planejando disponibilizar chamadas de vídeo e áudio para alguns usuários, em um esforço para transformar a plataforma em um aplicativo completo.

Musk tem explorado várias opções para monetizar extensivamente a plataforma de mídia social, que adquiriu por 44 bilhões de dólares em outubro de 2022.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.