Home Esportes Pochettino se diz “encantado” com time em empate contra Liverpool

Pochettino se diz “encantado” com time em empate contra Liverpool

"Quando apareceram alguns momentos difíceis, a equipe estava lá e depois a torcida foi fantástica", acrescentou o treinador

por Reuters
0 comentário

O técnico do Chelsea, Mauricio Pochettino, disse que ficou encantado com o desempenho dos Blues em sua primeira partida oficial no comando — um empate em 1 x 1 em casa com o Liverpool pela Premier League no domingo — e deu a entender que novas contratações estão por vir.

Pochettino, terceiro técnico permanente do Chelsea em um ano, disse que os primeiros 20 minutos do jogo em Stamford Bridge foram difíceis antes que sua nova equipe, com quatro estreantes entre os 11 titulares, começasse a ganhar confiança.

“Estou muito satisfeito com o desempenho geral”, disse o argentino aos repórteres. “Acho que merecemos vencer porque sofremos apenas um chute a gol contra um time como o Liverpool… É apenas o começo, é apenas o começo.”

Pochettino disse estar feliz com a forma como seus jogadores reagiram a um gol de Luiz Diaz aos 18 minutos. O estreante zagueiro Axel Disasi empatou aos 37, e o Chelsea dominou boa parte do segundo tempo.

“Quando apareceram alguns momentos difíceis, a equipe estava lá e depois a torcida foi fantástica”, acrescentou.

Pochettino também disse esperar que mais jogadores cheguem.

“Precisamos de bons jogadores. Sim, precisamos melhorar o elenco”, disse ele, quando questionado sobre o meio-campo do Chelsea.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.