Finclass Vitalício Topo Desktop
Home Finanças PessoaisInvestimentos Podcast: justificativas, desculpas e a poupança

Podcast: justificativas, desculpas e a poupança

por Conrado Navarro
3 min leitura

Podcast: justificativas, desculpas e a poupançaTerça-feira é dia de “Futura Dinheiro” na Rádio Futura FM 106,9. Terça é dia de bater um papo descontraído sobre finanças pessoais, educação financeira, economia e investimentos. O assunto de hoje foi sugerido por ouvintes e leitores do Dinheirama: como se livrar das desculpas que inventamos para deixar de agir quando o assunto é dinheiro? O que devemos levar em consideração quando as justificativas nos impedem de tomar melhores decisões? As mudanças na caderneta de poupança já foram oficializadas?

Finclass Vitalício Quadrado

Estas e outras perguntas são respondidas na edição de hoje do programa, que você pode ouvir como um podcast neste artigo. Nosso objetivo é tornar o blog um espaço mais dinâmico, com diferentes tipos de informação, ao mesmo tempo em que levamos este sucesso para outros veículos de mídia – no caso, o rádio. A parceria é ótima e ganham os leitores deste espaço e também os ouvintes de toda a região sul de Minas Gerais. Espero que gostem e participem cada vez mais. Ouça o programa e deixe seu comentário. Até a próxima!

[powerpress]

Se você gosta de ouvir aos podcasts em seu MP3 Player, iPod ou iTunes, assine o RSS direto dos arquivos via iTunes (Apple Store) ou pelo link https://dinheirama.com/feed/podcast e receba os novos episódios automaticamente.

Obrigado e até a próxima.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.