Podcast: justificativas, desculpas e a poupançaTerça-feira é dia de “Futura Dinheiro” na Rádio Futura FM 106,9. Terça é dia de bater um papo descontraído sobre finanças pessoais, educação financeira, economia e investimentos. O assunto de hoje foi sugerido por ouvintes e leitores do Dinheirama: como se livrar das desculpas que inventamos para deixar de agir quando o assunto é dinheiro? O que devemos levar em consideração quando as justificativas nos impedem de tomar melhores decisões? As mudanças na caderneta de poupança já foram oficializadas?

Estas e outras perguntas são respondidas na edição de hoje do programa, que você pode ouvir como um podcast neste artigo. Nosso objetivo é tornar o blog um espaço mais dinâmico, com diferentes tipos de informação, ao mesmo tempo em que levamos este sucesso para outros veículos de mídia – no caso, o rádio. A parceria é ótima e ganham os leitores deste espaço e também os ouvintes de toda a região sul de Minas Gerais. Espero que gostem e participem cada vez mais. Ouça o programa e deixe seu comentário. Até a próxima!

[powerpress]

Se você gosta de ouvir aos podcasts em seu MP3 Player, iPod ou iTunes, assine o RSS direto dos arquivos via iTunes (Apple Store) ou pelo link https://dinheirama.com/feed/podcast e receba os novos episódios automaticamente.

Obrigado e até a próxima.

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários