Cibele comenta: Navarro, parabéns pelo blog. Material de qualidade e ao alcance de todos. Olha, eu já comprei algumas ações através de corretoras e recentemente recebi diversas ofertas de compra e venda de ações praticamente sem risco. É um tal de POP Bovespa. Não pude pesquisar o tema ainda, será que pode me ajudar e esclarecer o que isso significa? Ações sem risco? Parece propaganda enganosa. Obrigada.

Olá Cibele, obrigado pela visita. Parabéns por já possuir ações e por já trabalhar seus investimentos neste sentido. Você tem razão quando diz que parece propaganda enganosa. Inclusive o anúncio do POP foi bloqueado da primeira vez por estar muito otimista, deixando de lado algumas explicações importantes. A Revista Exame divulgou uma importante matéria sobre o POP, confira clicando aqui.

Agora o material finalmente está completo. Possuo um excelente (e extenso) material sobre o tema e o disponibilizo aqui no blog. Veja e tenho certeza que suas dúvidas serão finalmente tiradas. Clique na miniatura abaixo para visualizar o material. Boa leitura.

POP Bovespa

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários