Portal POPVocê notou a barrinha horizontal vermelha do Portal POP que aparece agora no Dinheirama e em alguns outros blogs? Por que será que decidimos estampar a marca de um dos grandes portais de internet em nossos espaços? Unir-se a outros blogs de qualidade e gerar conteúdo relevante para você é nosso principal objetivo com essa empreitada. Influenciá-lo é muito gratificante e o POP percebeu esse potencial.

O Dinheirama foi comprado pelo POP?
Não. Um importante movimento em direção à consolidação dos blogs como ferramentas de mídia social foi dado pelo grupo de blogs capitaneado pela Ca’bianca Comunicações. Despertar o interesse de empresas e tornar o blog uma ferramenta não só de comunicação, mas também de negócios é um grande desafio. Decidimos encará-lo. Tudo isso para entregarmos um conteúdo cada vez mais relevante a você, caro leitor, sempre nossa primeira prioridade.

Quais as vantagens de tudo isso?
Com o Portal de Blogs do POP, os blogs da rede terão visibilidade junto aos leitores e assinantes do POP, em espaços exclusivos do site, campanhas de e-mail e através de assessoria de imprensa. Além disso, surge a possibilidade de contato com grandes anunciantes. A intenção do POP é investir em pessoas comuns, que geram conteúdo de qualidade, e que realmente não estão apenas “brincando de blogar”.

Você, leitor, terá acesso a conteúdos exclusivos, maiores e melhores promoções, mais atualizações e, principalmente, suporte de um grande veículo de comunicação para facilitar o acesso ao conteúdo criado com a sua ajuda. Mais dúvidas serão respondidas, o site ficará mais dinâmico e atividades offline (palestras, encontros e consultorias) serão facilitadas.

Nas palavras do colega Pop Wagner Fontoura:

“Significa também que ações de direcionamento de tráfego entre o portal e os blogs da rede serão levadas a cabo, de forma a agregar valor para ambas as partes – e quando eu falo valor, entenda-se audiência, entenda-se conteúdo de qualidade, entenda-se promoção publicitária, entenda-se troca de expertise, entenda-se ampliação de horizontes

Ao mesmo tempo, a relevância, a credibilidade e a forte presença dos blogs beneficiados por essa nova aliança hão de contribuir fortemente para que o POP tenha reforçados sua imagem e seu perfil de empresa que se preocupa em estar antenada e preparada para os novos desafios da mídia colaborativa, interativa, absolutamente ágil e inteligente”

Muda a linha editorial do Dinheirama, a pauta ou o teor dos artigos?
Não. Como parte importante do acordo está a liberdade para continuar conduzindo o blog de maneira independente, cumprindo com os objetivos acordados entre autor, colaboradores e leitores. Nenhuma influência editorial estará presente em nossos artigos. O foco permanece sendo você.

Quem faz parte do grupo?

  • Boombust – Empreendedorismo, negócios e liderança
  • Dinheirama – Economia, Investimentos e Educação financeira ao alcance de todos
  • HiTechLive – Grupo de blogs que trata da vida moderna, de um jeito moderno e com muita tecnologia
  • Nossa Via – Super-blog com opiniões e informações sobre diversas áreas e nichos
  • novo-Mundo – O blog de variedades mais visitado do Brasil
  • Psicodelia – Informação e opinião sobre o mundo das raves
  • Papo de Homem – A revista masculina mais lida da Internet
  • Rockerspace – TV, música, seriados e muito mais
  • underGoogle – Tudo sobre o universo Google
  • Velocidade – Tudo sobre automobilismo de uma forma inteligente e diferente

Esteja certo de que as possibilidades de negócio e os benefícios da parceria serão sempre revertidos em melhores artigos, promoções e informações sobre mercado, economia, finanças pessoais, investimentos e educação financeira. Parabéns ao grupo participante e obrigado pela oportunidade! Sucesso!

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários