Home Economia e Política Powell, do Fed, testa positivo para Covid-19

Powell, do Fed, testa positivo para Covid-19

Powell "planeja fazer o discurso de formatura na Faculdade de Direito de Georgetown em 19 de maio por meio de vídeo pré-gravado", disse o comunicado.

por Reuters
0 comentário

O chair do Federal Reserve, Jerome Powell, testou positivo para Covid-19 na quinta-feira, disse um porta-voz do Fed em comunicado enviado por email.

Powell “planeja fazer o discurso de formatura na Faculdade de Direito de Georgetown em 19 de maio por meio de vídeo pré-gravado”, disse o comunicado.

“O chair Powell testou positivo para Covid-19 no final do dia de ontem e está apresentando sintomas”, afirmou o comunicado. Ele está trabalhando em casa e se afastando de outras pessoas, acrescentou o documento, seguindo a orientação dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos EUA.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.