Precisamos de você para melhorar o DinheiramaVocê deve ter notado que os artigos e opiniões publicadas por aqui já dão conta da importância do planejamento para o Ano Novo. 2011 está logo ali! Família, dinheiro, relacionamento, trabalho, amizades, saúde, são muitos os temas que merecem nossa atenção e cuidado. Nosso objetivo é estar ao seu lado. O Dinheirama também tem novos planos para 2011. Para defini-los com mais certeza e carinho, precisamos da sua colaboração.

Sobre que escreveremos, como abordaremos certos temas, que tipo de material extra será produzido? Essas são algumas das perguntas que gostaríamos de responder. Fechamos uma parceria estratégica com a Arata Academy, do amigo Seiiti Arata, que trabalha com eLearning e coaching profissional, para agregar valor a você, leitor, através de novos materiais, livros e conteúdo interativo.

Que tal colaborar conosco respondendo uma rápida pesquisa, de forma anônima, sem necessidade de login, para auxiliar nossa tomada de decisões? O questionário foi criado com o apoio de Arata e pretende facilitar nosso entendimento de suas necessidades e opiniões. Posso contar com suas respostas?

Acesse: http://www.surveymonkey.com/s/252YW38

Vamos receber as respostas até o dia 08/12. Prometo a você que as informações serão usadas com muito cuidado e com o objetivo exclusivo de direcionar nosso trabalho! Obrigado pela colaboração. Um abraço.

Foto de freedigitalphotos.net.

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários