Em tempos de crise tem muita gente procurando formas de fazer mais dinheiro. Uns porque estão desempregados, outros porque embora empregados, não estão satisfeitos com sua renda.

Nosso objetivo com este material é melhorar a sua visão sobre sua própria capacidade de gerar mais renda. Faremos isso com algumas dicas simples e práticas.

Dica 1: para quem gosta de ler e escrever

Para quem gosta de ler e escrever, pode ser interessante trabalhar com copywriter. Mas o que é um copywriter afinal? É alguém que trabalha de casa (ou de qualquer lugar), escrevendo redações publicitárias para empresas que vendam seus produtos diretamente aos consumidores.

As empresas usam o marketing direto para vender de tudo: colchões, newsletters financeiras, suplementos alimentares e cestas de frutas. Há marketing direto sem fins lucrativos – de candidatos a cargos políticos, organizações ambientais ou associações de ajuda para crianças – e também marketing direto com a finalidade de levantar bilhões.

Mas a promoção do marketing direto não é nada sem as palavras corretas. É preciso transmitir a mensagem certa… dizer as coisas certas… estruturar o texto da forma correta… e o texto deve ser escrito com o objetivo de fazer o potencial comprador tomar uma atitude.

A atividade de copywriting lhe oferece a oportunidade de fazer justamente isso. Você pode aprender as técnicas necessárias durante a noite, nos intervalos para almoço, depois do jantar ou nos fins de semana. E também pode começar sua própria carreira freelance trabalhando nesses horários adicionais.

Dica 2: para quem gosta de dirigir

Para conferir a dica 2 e as outras restantes, basta acessar o relatório gratuito que preparamos para você. Além de poder baixá-lo gratuitamente, você receberá informações adicionais, periodicamente, diretamente no seu e-mail, que irão te ajudar a manter uma vida financeira equilibrada.

Para acessar todo este conteúdo gratuito, basta clicar aqui e seguir as instruções na página para onde você será direcionado. Lá continuaremos nossa conversa. Até já!

Nota: Esta coluna é mantida pelo Criando Riqueza, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Criando Riqueza
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários