dinheirama_blogbooks_voteA Singular Digital, em parceria com a HP, Grupo Ediouro e o Best Blogs Brazil, promove o primeiro Prêmio BlogBooks que transformará os melhores blogs do Brasil em livro. O BlogBooks terá a participação de 120 blogs, divididos em 12 categorias (humor, quadrinhos, entretenimento, artes e cultura, comunicação e negócios, universo feminino, universo masculino, sexo, gastronomia, religião, política e tecnologia).

A lista dos concorrentes ao Prêmio BlogBooks é formada por blogs que se destacaram na blogosfera brasileira entre 2008 e 2009. Para a seleção dos concorrentes tivemos o apoio do Best Blogs Brazil, site que premia os melhores blogs do país. A escolha das categorias concorrentes ao BlogBooks foi baseada em aspectos como a relevância e adaptabilidade editorial dos blogs participantes.

O Dinheirama está concorrendo na categoria Comunicação e Negócios e, com sua ajuda, pode se tornar o blog mais votado, se transformando em um livro! Que tal contribuir com um minuto de seu tempo e votar em nosso blog? Para votar é muito fácil:

  1. Acesse o link: http://www.blogbooks.com.br/categorias/comunicacaoenegocios/
  2. Escolha o Dinheirama;
  3. Preencha seu nome e e-mail e depois clique no link que você vai receber no e-mail. Por isso é importante usar um e-mail válido. Se você tem outros e-mails válidos, seu uso está liberado (por exemplo: e-mail pessoal e e-mail profissional – vote com os dois). Atenção: se você usa serviços gratuitos de e-mail (Hotmail, Gmail, Yahoo etc.) pode ser que o e-mail de confirmação seja marcado, incorretamente, como SPAM. Acesse a pasta correspondente (Lixo, Spam etc.) e verifique.

O blog mais votado na classificação geral na primeira edição do BlogBooks terá o lançamento oficial do seu livro na XIV Bienal do Livro, no dia 20 de setembro com a presença do publicitário Lula Vieira, diretor de marketing do grupo Ediouro e pré-venda no local do evento pela Loja Singular. Contamos com você!

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários