Reconhecimento, palavra significativa que de certa forma move pessoas e ideais. No Brasil, infelizmente poucos profissionais conseguem receber reconhecimento à altura, visto que nossa cultura apenas oferece tal honraria a alguns esportistas famosos e personalidades.

Em 2014, o Dinheirama criou o Prêmio Destaques do ano, com o Top 10 de personalidades que durante aquele período conseguiram (de acordo com os editores do site) destaque no mundo das finanças.

Além dos vencedores, leitores e outros profissionais encararam nossa iniciativa de forma positiva, tanto que muitos já fizeram contato perguntando sobre os destaques de 2015.

2015: momentos de grandes desafios

Não é segredo para ninguém que o ano de 2015 foi extremamente desafiador! Economia em recessão, com pessoas perdendo o emprego, inflação galopante e juros altos paralisando o acesso ao crédito só elevaram a esperança de muita gente em encontrar uma luz no fim do túnel.

Isso sem contar as decepções com denúncias e mais denúncias de corrupção atingindo políticos de destaque do governo e da oposição.

Como uma forma de alimentar a esperança por dias melhores e também reconhecer pessoas que, mesmo nos momentos mais delicados se destacaram esse ano, o prêmio “Destaques do Ano” terá 3 categorias, com 5 destaques:

  • Categoria Personalidades de Finanças Pessoais: a categoria premiará o desempenho, durante o ano de 2015, de profissionais que trabalham com educação financeira, economia e finanças de maneira geral. Divulgação do resultado acontecerá dia 19/01/2016 às 9h;
  • Categoria Empresas Fintech: a categoria premiará o desempenho, durante o ano de 2015, de empresas Fintech que se destacaram oferecendo produtos e serviços inovadores. Divulgação do resultado acontecerá dia 20/01/2016 às 9h;
  • Categoria Personalidades Empreendedoras: a categoria premiará o desempenho, durante o ano de 2015, de profissionais que transformaram suas empresas em exemplo de sucesso e crescimento. Divulgação do resultado acontecerá dia 21/01/2016 às 9h.

Quem serão os escolhidos?

Os resultados serão simultaneamente divulgados aqui no site e na página do Dinheirama no Facebook, nos dias 19, 20 e 21 de janeiro de 2016, pontualmente às 9h (horário de Brasília).

Vale lembrar que ao criarmos a lista com os destaques, não temos a pretensão de que os nomes escolhidos estejam de acordo com o pensamento de todos os leitores. Reconhecemos que existem muitos outros profissionais e empresas também merecem destaque e este tampouco é um prêmio pago ou que envolve algum retorno financeiro.

Esta premiação é uma escolha sincera, feita por nosso grupo de editores e administradores. Na próxima semana todos conhecerão os vencedores; até lá, fica a pergunta: quais serão os destaques do ano? Vamos descobrir logo logo!

Avatar
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários