Presentes e atitudes para fazer a diferença no NatalNatal é uma época propicia para a troca de presentes. E nós, do Dinheirama, também gostamos de ganhar e dar presentes. Obviamente que sempre respeitando o orçamento e com presentes capazes de levar pessoas a evoluir na vida profissional e pessoal – não pensamos apenas no valor monetário do mimo ou se é algo “de marca”.

Com esse pensamento, resolvemos bolar uma lista da equipe de autores e editores do blog, com sugestões de presentes que farão sucesso em qualquer época do ano. Reparem que muitas vezes o presente pode ser para alguém que amamos ou mesmo para nós mesmos. O importante é que tratam-se de sugestões de presentes ou mesmo atitudes que podem significar sua real intenção e demonstrar o quanto você se importa com o outro.

Abaixo veja as sugestões de cada editor:

Mariana Prates

Leandro Martins

  • Aprender a economizar e investir para alcançar a independência financeira. Uma boa sugestão para isso é a leitura do seu livro “Aprenda a Investir” – Editora Atlas;
  • Livro “Apresentação Zen” de Garr Reynolds  – Editora Alta Books. Preço médio: R$ 61,00;
  • Um final de semana em um Spa para recarregar as energias e iniciar 2010 com gás total.

Bruno Biscaia

Bernadette Vilhena

Conrado Navarro

  • Livros de Educação Financeira:  “Vamos falar de Dinheiro”, de Conrado Navarro – Editora Novatec  e “Dinheirama”, de vários autores da equipe Dinheirama – Editora Blogbooks;
  • Dedicar um dia inteiro para atividades com a família sem interferência de ninguém;
  • Sinceridade e humildade entres as pessoas para que aprendam a ouvir mais do que falar.

Ricardo Pereira

Termino o texto com uma frase enviada pela nossa grande amiga Bernadette Vilhena, lembrando o psicólogo indiano Krishnamurti:

“Para ir muito longe, você tem que começar de muito perto, e o perto é você mesmo”

Procure cuidar bem de você e comece a realizar todos os seus sonhos! Você merece e o ano de 2010 pode ser o ano da virada. Basta você querer e agir neste sentido. Conte conosco sempre. Feliz Natal!

Crédito da foto para stock.xchng.

Avatar
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários