Home Empresas Presidente da Marisa cai um mês após início e empresa troca direção de novo

Presidente da Marisa cai um mês após início e empresa troca direção de novo

Novo CEO tem passagens por empresas como Nestlé e Riachuelo e tem mais de 25 anos de experiência no varejo, segundo a companhia

por Reuters
0 comentário
Marisa 6

A Marisa Lojas (AMAR3) anunciou nesta segunda-feira que elegeu Edson Salles Abuchaim Garcia para presidente-executivo, posto que vai assumir em 30 dias no lugar de Andrea Menezes, que havia sido anunciada para o cargo em 4 de fevereiro.

A companhia afirmou em fato relevante ao mercado que Menezes vai assumir a presidência do conselho de administração.

“O conselho de administração criou ainda o comitê do conselho de administração para suporte ao varejo, o qual será coordenado pela Sra. Andrea Menezes e terá competência de dirigir as frentes de trabalho da companhia relacionadas a produtos e serviços financeiros e securitários, digital e inovação e riscos e compliance”, afirmou a companhia.

Garcia tem passagens por empresas como Nestlé e Riachuelo e tem mais de 25 anos de experiência no varejo, segundo a companhia.

Veja o documento:

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.