Home Empresas Presidente do TCE-PR anula cautelar que suspendia privatização da Copel

Presidente do TCE-PR anula cautelar que suspendia privatização da Copel

A oferta de ações para privatização da Copel está em andamento e tem sua precificação marcada para esta terça-feira

por Reuters
3 min leitura
Copel

 O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), Fernando Guimarães, derrubou na noite de segunda-feira uma medida cautelar que suspendia o processo de privatização da Copel (CPLE6) e havia sido concedida por um integrante da corte também na véspera.

Segundo informação da assessoria de imprensa do tribunal, o conselheiro que havia dada a cautelar, Maurício Requião, não é o responsável por atuar no caso. Ele utilizou um outro processo sobre a Copel, sobre contratação de publicidade, para solicitar a paralisação da privatização, em decisão que foi barrada pelo presidente do TCE-PR, disse a assessoria.

A oferta de ações para privatização da Copel está em andamento e tem sua precificação marcada para esta terça-feira.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.