Home Mercados Primeira prévia do Ibovespa tem entrada de Auren e Vivara

Primeira prévia do Ibovespa tem entrada de Auren e Vivara

Ainda serão divulgadas outras duas prévias antes da versão final, que passa a valer a partir de 6 de maio por quatro meses

por Reuters
0 comentário

A primeira prévia da carteira teórica do Ibovespa (IBOV) que irá vigorar de maio a agosto traz a entrada das ações da empresa de energia Auren (AURE3), investida do grupo Votorantim, e da rede de joalherias Vivara (VIVA3), segundo dados da B3 divulgados nesta segunda-feira.

Em meados de março, o BTG Pactual enxergava também chance de as ações de Caixa Seguridade e Marcopolo entrarem na composição, além de Auren e Vivara, sem sinalizar saídas de papéis da carteira.

A primeira prévia conta com 88 ações de 85 empresas.

Ainda serão divulgadas outras duas prévias antes da versão final, que passa a valer a partir de 6 de maio por quatro meses.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.