Você, que acompanha de perto nosso trabalho, sabe o quanto valorizamos a chance de dialogar e construir um relacionamento próximo com todos aqueles que acreditam na educação financeira como uma ferramenta poderosa de transformação da sociedade.

Hoje vivemos em uma realidade onde as pessoas não conseguem perceber como é importante pensar no futuro e se preparar para usufruir de bens e item de consumo de forma planejada e sem a necessidade de contrair dívidas.

Muita gente não percebeu as transformações do país e acaba por viver como se estivéssemos ainda na década de 80, com superinflação e falta de opções para investir, só para citar dois exemplos.

Primeiro Hangout Consumidor Consciente

Para nos aproximarmos de vocês para falarmos sobre esses e outros assuntos, eu e o Conrado Navarro participaremos de uma iniciativa muito bacana do projeto “Consumidor Consciente” da MasterCard: o “Hangout Consumidor Consciente”! E você é nosso convidado mais do que especial.

O Hangout acontecerá dia 20/05 (próxima terça-feria), as 20h e será a oportunidade ideal para conversarmos sobre como a educação financeira pode transformar a vida das pessoas para melhor, abordaremos temas importantes como o planejamento financeiro para viagens.

Os temas propostos para o hangout são:

  • Planejamento financeiro;
  • Crédito e consumo;
  • Os melhores investimentos;
  • Vantagens dos cartões pré-pagos na hora de viajar;
  • Como negociar dívidas e muito mais.
  • Quando? Dia 20/05. Que horas? 20h.

Lembre-se: o Hangout Consumidor Consciente vai acontecer no dia 20/05 às 20h (horário de Brasilia) e para participar você pode escolher algumas opções:

Se você tiver sugestões ou quiser já enviar alguma dúvida para o Hangout, utilize o campo de comentários desse post, ficaremos felizes em responder a sua dúvida. Obrigado, ótimo final de semana e até lá.

Foto “Group with tablet”, Shutterstock.

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários