Home Estilo de Vida Príncipe Harry e Meghan discutem saúde mental em primeira visita à Nigéria

Príncipe Harry e Meghan discutem saúde mental em primeira visita à Nigéria

O casal foi convidado a visitar a Nigéria pelo chefe da equipe de defesa

por Reuters
0 comentário

O príncipe Harry e sua esposa Meghan participaram de uma cúpula inaugural sobre saúde mental em uma escola administrada por uma organização local sem fins lucrativos ligada à sua fundação em Abuja, capital da Nigéria, ao iniciarem sua primeira viagem ao país mais populoso da África.

O casal foi convidado a visitar a Nigéria pelo chefe da equipe de defesa.

Na Academia Lightway, administrada por uma organização sem fins lucrativos apoiada pela Fundação Archewell, Harry e Meghan foram recebidos com aplausos e serenatas de dançarinos e cantores.

Eles falaram sobre saúde mental, um tema que carrega um estigma profundamente enraizado na conservadora Nigéria.

“Muitas pessoas não querem falar sobre isso porque é invisível. É algo em nossa mente que não podemos ver. Não é como uma perna quebrada, não é como um pulso quebrado”, disse Harry.

“Cada pessoa nesta sala, a mais jovem, a mais velha, cada pessoa tem saúde mental. Portanto, você tem que cuidar de si mesmo para poder cuidar de outras pessoas”, disse Harry, acrescentando que “não há vergonha” em reconhecer isso.

Meghan disse que eles estavam honrados em fazer sua primeira visita à Nigéria e pediu aos estudantes que não sofram em silêncio.

“Apenas se certifiquem de que estão cuidando de si mesmos e isso começa com sua saúde mental, falando realmente sobre o que quer que esteja acontecendo com vocês”, disse ela.

O casal também visitou uma classe de jardim de infância e, quando foram apresentados a um aluno de cinco anos, o mais velho da classe, Meghan disse: “Nosso filho Archie tem cinco anos. Ele fez cinco anos na semana passada.”

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.