Home Empresas Priner compra empresa de serviços de engenharia de materiais

Priner compra empresa de serviços de engenharia de materiais

"Esse investimento está em linha com a estratégia da Priner de se firmar como líder no mercado de engenharia de integridade e inspeção", acrescentou a companhia

por Reuters
0 comentário

A Priner anunciou na noite de segunda-feira acordo para a compra da empresa de serviços de engenharia de materiais e inspeções de técnicas Welding, de olho em atuação da companhia no setor sucroalcooleiro.

O valor do negócio não foi revelado, mas nos 12 meses encerrados em março deste ano a Welding, criada em 1989 em Sertãozinho (SP) teve receita líquida de 35 milhões de reais e lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) ajustado de 9,5 milhões de reais, com lucro liquido de 5 milhões.

“Com presença muito forte no setor sucroenergético, a Welding desempenha papel central na ambição da Priner de expandir as operações para diferentes segmentos e serviços”, afirmou a Priner em fato relevante.

“Esse investimento está em linha com a estratégia da Priner de se firmar como líder no mercado de engenharia de integridade e inspeção”, acrescentou a companhia.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.