Home Comprar ou Vender Produção da Prio está abaixo do esperado, diz Goldman Sachs

Produção da Prio está abaixo do esperado, diz Goldman Sachs

Eventos não recorrentes podem implicar algum risco negativo para a produção estimada para primeiro trimestre de 2024

por Gustavo Kahil
0 comentário
Prio PetroRio

Os dados de produção da Prio (PRIO3) em janeiro vieram abaixo do esperado pelos analistas do Goldman Sachs, revela um relatório enviado a clientes nesta quarta-feira (7).

No geral, a produção do mês foi de 96 mil barris de óleo equivalente por dia (boe), uma queda de 6% mês a mês e 8% abaixo das previsões do Goldman Sachs. Os números foram publicados na terça-feira, após o fechamento dos mercados.

A empresa destacou que a produção do Campo de Frade foi impactada negativamente por uma paralisação durante trabalhos de manutenção no sistema de incêndio e gás de Frade no dia 2 de janeiro.

Além disso, a Prio salientou que Albacora Leste tinha produção inferior ao esperado em janeiro devido a uma falha durante um teste de sensor, corrigida durante o mês.

“Continuamos classificados como compra em Prio, mas acreditamos que esses eventos não recorrentes podem implicar algum risco negativo para a produção estimada para primeiro trimestre de 2024”, explicam os analistas Bruno Amorim, João Frizo e Guilherme Costa Martins.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.