Programa TopMoney – Finanças Pessoais e Investimentos sem chatice!Amigo leitor, temos uma novidade para compartilhar. Na última semana, lançamos, em parceria com o Portal InfoMoney, um programa de educação financeira diferente, com linguagem acessível, sem frescuras e baseado em perguntas e comentários de internautas e amigos como você. Nasce o TopMoney!

No programa de estreia, eu (Ricardo Pereira), Conrado Navarro, André Massaro, Antônio De Julio e Sinésio Alves tivemos uma conversa franca e descontraída sobre os recentes cortes da taxa Selic e a baixa rentabilidade da poupança, entre outros assuntos. Assista abaixo:

Sabemos que muitos detalhes precisam melhorar, principalmente o som. Já estamos empenhados neste sentido. Contamos com sua colaboração no sentido de encaminhar críticas e sugestões para os próximos programas, que serão divulgados semanalmente.

Para enviar seus comentários e também participar conosco do programa, você poderá usar diversos canais, inclusive nossas redes sociais:

Se preferir, você também poderá usar o espaço de comentários aqui mesmo do Dinheirama. Contamos com você para nos ajudar a fazer o melhor e mais popular programa de educação financeira da Internet brasileira. Já era hora de tratarmos do assunto com profundidade, mas também bom humor e sem frescuras.

Se gostou, divulgue o link e a iniciativa para parentes e amigos. Um grande abraço e até mais.

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários