Você que acompanha o Dinheirama aqui pelo blog deve conhecer os nossos outros canais de comunicação: nosso perfil no Twitter – @Dinheirama – que recentemente alcançou a marca de 10 mil seguidores e nossa Fan Page no Facebook: www.facebook.com/dinheirama.

Sempre nos preocupamos em garantir a você, leitor, conteúdo diferenciado e promoções exclusivas no site e no Twitter. Como não poderia ser diferente, vamos manter essa mesma dinâmica de sucesso também no Facebook, onde criamos uma página que vem sendo constantemente atualizada. Você já curtiu o Dinheirama no Facebook?

Promoção Time is Money
O Dinheirama e a loja virtual “Mulher, Cerveja & Futebol”, do amigo blogueiro Bender, vão realizar uma promoção que premiará o vencedor com um super relógio de mesa/parede chamado “Time is Money”, que você confere abaixo:

Participe da promoção Time is Money

Como participar da promoção?
Para concorrer você precisar curtir o Dinheirama no Facebook e fazer uma frase lá mesmo sobre o tema “Time is Money”, ou tempo é dinheiro, em português. Selecionaremos as cinco melhores frases, que irão para uma votação final aberta aos leitores do Dinheirama. A sentença selecionada pelo público levará para casa o relógio!

Não perca tempo! Participe! Curta o Dinheirama no Facebook – www.facebook.com/dinheirama – e deixe seu comentário até o dia 10/08 para concorrer ao prêmio. A enquete final com as cinco frases terá inicio no dia 11/08 e se encerrará no dia 20/08, quando anunciaremos o grande vencedor no blog e demais redes sociais do Dinheirama.

Aproveite e visite a loja “Mulher, Cerveja e Futebol” e confira uma seleção especial de produtos e presentes para você e sua família.

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários