Home Finanças Pessoais Promoção Dinheirama no Facebook: Time is Money

Promoção Dinheirama no Facebook: Time is Money

por Ricardo Pereira
0 comentário

Você que acompanha o Dinheirama aqui pelo blog deve conhecer os nossos outros canais de comunicação: nosso perfil no Twitter – @Dinheirama – que recentemente alcançou a marca de 10 mil seguidores e nossa Fan Page no Facebook: www.facebook.com/dinheirama.

Sempre nos preocupamos em garantir a você, leitor, conteúdo diferenciado e promoções exclusivas no site e no Twitter. Como não poderia ser diferente, vamos manter essa mesma dinâmica de sucesso também no Facebook, onde criamos uma página que vem sendo constantemente atualizada. Você já curtiu o Dinheirama no Facebook?

Promoção Time is Money
O Dinheirama e a loja virtual “Mulher, Cerveja & Futebol”, do amigo blogueiro Bender, vão realizar uma promoção que premiará o vencedor com um super relógio de mesa/parede chamado “Time is Money”, que você confere abaixo:

Participe da promoção Time is Money

Como participar da promoção?
Para concorrer você precisar curtir o Dinheirama no Facebook e fazer uma frase lá mesmo sobre o tema “Time is Money”, ou tempo é dinheiro, em português. Selecionaremos as cinco melhores frases, que irão para uma votação final aberta aos leitores do Dinheirama. A sentença selecionada pelo público levará para casa o relógio!

Não perca tempo! Participe! Curta o Dinheirama no Facebook – www.facebook.com/dinheirama – e deixe seu comentário até o dia 10/08 para concorrer ao prêmio. A enquete final com as cinco frases terá inicio no dia 11/08 e se encerrará no dia 20/08, quando anunciaremos o grande vencedor no blog e demais redes sociais do Dinheirama.

Aproveite e visite a loja “Mulher, Cerveja e Futebol” e confira uma seleção especial de produtos e presentes para você e sua família.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.