Promoção - Fevereiro 2008Depois de algum tempo organizando novas parcerias, finalmente o Dinheirama inicia sua temporada de promoções e novos conteúdos exclusivos. Como pontapé inicial, vamos sortear o livro bestseller “Dinheiro, os segredos de quem tem”, de finanças pessoais e orçamento familiar, com uma dedicatória personalizada escrita pelo próprio autor Gustavo Cerbasi. Além do livro autografado, o ganhador também receberá uma linda camiseta.

Para participar da promoção, basta participar da iniciativa Ganhe Dinheirama, respondendo algumas simples questões. Após identificar-se e cadastrar-se, você receberá, dentro de alguns dias, uma newsletter exclusiva, com um artigo inédito e o link para a inscrição da promoção. A newsletter, de caráter semanal, trará novidades e promoções exclusivas, além de dicas sobre investimentos, dinheiro, economia, educação financeira e finanças pessoais.

Não perca tempo, cadastre-se agora mesmo (clique aqui) e participe desta promoção. O resultado da promoção será divulgado no dia 17 de março. Os leitores já cadastrados no Ganhe Dinheirama não precisam realizar novo cadastro. Participe!

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários