Temos acompanhado os estragos que a crise econômica e política de nosso país tem feito por todos os lados. Com o aumento da inflação, o patrimônio das pessoas, acumulado muitas vezes com décadas de trabalho duro, começa a ser corroído.

Tem muita gente lutando por manter seus empregos, enquanto outros já foram atingidos pelas crescentes demissões. Por outro lado, empresários se encontram em lutas ainda maiores para manter seus negócios em operação. Sim, as coisas estão se complicando, e mais rápido do que o esperado.

Em tempos assim é imprescindível adquirir o máximo de conhecimentos sobre como administrar seus recursos financeiros com dois objetivos principais: proteção e crescimento. Falamos de informações essenciais para a realização de investimentos bem sucedidos, pensando no seu futuro e também em seus filhos e netos.

Há alguns meses a empresa Empiricus, nossa parceira de conteúdo, tem contribuído com informações relevantes sobre finanças pessoais para os leitores do Dinheirama. Agora eles apresentam um projeto novo, que um de seus sócios fundadores, o analista Felipe Miranda, deu o nome de “O Legado Empiricus“.

Se trata, segundo ele, do mais importante projeto da empresa, visando a transferência desses conhecimentos essenciais para que você possa administrar e fazer seu patrimônio aumentar.

Uma carta confidencial será enviada apenas para quem desejar mais informações. Sim, há um ar de suspense em tudo isso, mas segundo ele, tem uma razão de ser assim. O que podemos dizer é que você poderá aprender técnicas de investimento que foram experimentadas na prática por mais de 15 anos e se mostraram muito bem sucedidas.

Desta vez não se trata de conteúdo gratuito, mas de uma oportunidade de mudar para melhor a sua vida financeira. Caso você tenha interesse em saber mais sobre “O Legado Empiricus”, basta clicar aqui para ser direcionado para uma página que eles criaram para o cadastro dos interessados.

Por hora é isso. Até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo de qualidade.

Foto: “wealth protection”, Shutterstock.

Empiricus Research
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários