Verdades sobre o GolAtire a primeira pedra quem ainda não viu ou comentou as verdades do Gol, carro de maior sucesso da Volkswagen. Você, leitor do Dinheirama, talvez não conheça uma verdade sobre o Gol que tem muita relação com o seu bolso e suas decisões financeiras cotidianas. Comprar um carro zero ou trocar o usado? Se você se preocupa, entre outras coisas, com a desvalorização de seu carro zero e com um bom negócio na hora de trocar seu veículo usado, preste atenção no diferencial do Gol:

Gol - O carro que menos desvaloriza

A idéia agora é transformar as verdades em adesivos, permitindo que leitores e internautas possam participar de uma promoção exclusiva. Os autores das 50 verdades mais criativas, enviadas entre 05 de novembro e 05 de dezembro, receberão em casa 20 adesivos com a sua verdade.

Veja algumas das verdades mais interessantes publicadas até agora no site da campanha:

  • O Gol não canta pneu. O asfalto é quem grita de medo. Verdade nº 236.
  • Quando o Gol atinge a velocidade da luz, está na hora de passar a segunda marcha. Verdade nº 95.
  • O mapa para encontrar o Santo Graal está no manual de proprietário do Gol. Verdade nº 6877.

Todos os fãs do Gol podem enviar suas verdades para o site Verdades do Gol. Além disso, podem deixar depoimentos e testemunhos sobre aventuras vividas no seu Volkswagen. Mais de 10 mil pessoas já passaram por lá. Participe!

Aviso - Artigo Patrocinado

Fotos: divulgação

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários