Home Carreira Qual a sua história?

Qual a sua história?

por Bruno Biscaia
0 comentário

Qual a sua história?Olá leitor. Hoje acordei pensando em fazer uma entrevista com algum grande profissional a respeito das dificuldades encontradas no início de sua carreira[bb] e quais as suas atitudes para vencer os obstáculos. Pensei, pensei e achei muito mais interessante, ao invés de ir atrás de grandes nomes, procurar histórias interessantes por aqui mesmo, no blog.

Temos muitos mil visitantes e leitores por dia, amigos que nos conhecem há algum tempo e participantes que sempre tiram parte do seu tempo para comentar nossos textos. Tenho certeza de que alguém tem algo de bom para contar, para dividir comigo e com os outros leitores a respeito de sua história. Que tal? Você topa entrar em contato para nos contar seus desafios e como os superou?

Ouvir histórias é contagiante, sejam elas de pequenos exemplos que conseguiram se superar batalhando dia após dia ou de grandes empresas que obtiveram sucesso ao apostar em um determinado produto. Tudo isso é história, aprendizado e conhecimento. Tudo isso é não aceitar uma realidade qualquer e querer algo melhor, hoje e amanhã, para você e para a empresa na qual trabalha.

Então, vamos lá. Fale a respeito de você e da sua história. Quero saber qual dificuldade você encontrou (ou encontra) no início de sua carreira ou no início de sua atuação em determinado segmento do mercado[bb] e o que fez (ou que está fazendo) para dar a volta por cima. Se estiver passando por um momento difícil, deixe o seu comentário. Conte a sua história. Se preferir enviá-la diretamente para mim, use meu e-mail: [email protected].

Deixe o orgulho e a vergonha de lado. Envolva-se e divida conosco a sua história. Aproveite a oportunidade para falar e escrever ao invés de apenas ler ou ouvir. Alguém tem de dar o primeiro passo. Conto com você para que possamos, juntos, motivar outros leitores a agir e começar a mudar de atitude. Estou esperando sua participação.

Crédito da foto para stock.xchng.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.