Qual a sua história?Olá leitor. Hoje acordei pensando em fazer uma entrevista com algum grande profissional a respeito das dificuldades encontradas no início de sua carreira[bb] e quais as suas atitudes para vencer os obstáculos. Pensei, pensei e achei muito mais interessante, ao invés de ir atrás de grandes nomes, procurar histórias interessantes por aqui mesmo, no blog.

Temos muitos mil visitantes e leitores por dia, amigos que nos conhecem há algum tempo e participantes que sempre tiram parte do seu tempo para comentar nossos textos. Tenho certeza de que alguém tem algo de bom para contar, para dividir comigo e com os outros leitores a respeito de sua história. Que tal? Você topa entrar em contato para nos contar seus desafios e como os superou?

Ouvir histórias é contagiante, sejam elas de pequenos exemplos que conseguiram se superar batalhando dia após dia ou de grandes empresas que obtiveram sucesso ao apostar em um determinado produto. Tudo isso é história, aprendizado e conhecimento. Tudo isso é não aceitar uma realidade qualquer e querer algo melhor, hoje e amanhã, para você e para a empresa na qual trabalha.

Então, vamos lá. Fale a respeito de você e da sua história. Quero saber qual dificuldade você encontrou (ou encontra) no início de sua carreira ou no início de sua atuação em determinado segmento do mercado[bb] e o que fez (ou que está fazendo) para dar a volta por cima. Se estiver passando por um momento difícil, deixe o seu comentário. Conte a sua história. Se preferir enviá-la diretamente para mim, use meu e-mail: [email protected].

Deixe o orgulho e a vergonha de lado. Envolva-se e divida conosco a sua história. Aproveite a oportunidade para falar e escrever ao invés de apenas ler ou ouvir. Alguém tem de dar o primeiro passo. Conto com você para que possamos, juntos, motivar outros leitores a agir e começar a mudar de atitude. Estou esperando sua participação.

Crédito da foto para stock.xchng.

Avatar
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários