Home Comprar ou Vender Qual criptomoeda comprar para outubro?

Qual criptomoeda comprar para outubro?

O Bitcoin terminou setembro com alta de 4,07%, enquanto a segunda moeda digital mais negociada, o Ethereum (ETHUSD), subiu 2,73%

por Gustavo Kahil
0 comentário
Bitcoin Ethereum

Enquanto os investidores aguardam a aprovação do ETF de Bitcoin (BTCUSD) pela SEC (Securities and Exchange Commission) para mais um impulso nos preços, o que esperar para as criptomoedas em outubro?

O Bitcoin terminou setembro com alta de 4,07%, enquanto a segunda moeda digital mais negociada, o Ethereum (ETHUSD), subiu 2,73%.

O movimento continua neste início de outubro, mas contrasta com a queda no volume de contratos futuros de Bitcoin, ressalta a analista de criptoativos da Rico, Martha Matsumura.

O volume chegou ao menor nível do ano, “um dado surpreendente considerando o mercado ‘“bullish’ atual e levanta dúvidas sobre o comportamento e perfil dos entusiastas de Bitcoin”.

Matsumura questiona se o mercado está se tornando mais conservador, ou antecipando uma correção das recentes altas.

Carteira

De qualquer forma, a analista observa que a dinâmica está mudando.

“Afinal, aquela volatilidade altíssima já não é tão presente, embora não seja prudente desconsiderá-la da estatística e do padrão de comportamento deste ativo ao longo de sua curta existência, comparada aos ativos tradicionais”.

A decisão para outubro é um portfólio composto por 65% de Bitcoin e 35% de Ether.

“Lembrando que nossa visão de retorno é de longo prazo, de modo que os clientes que queiram participar do desenvolvimento deste racional, poderá executar a compra nos preços atuais, ainda que no curto/ médio prazo as oscilações possam não beneficiar a exposição”, pondera Matsumura.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.