Home Empresas Quality terá prazo maior para ter percentual de ações em circulação

Quality terá prazo maior para ter percentual de ações em circulação

Empresa terá o seu prazo estendido para o enquadramento do percentual mínimo de ações em circulação, 25% do capital social, até, no máximo, o dia 31/12/2025

por Gustavo Kahil
3 min leitura
Tecnologia, empregos

A Quality Software (QUSW3) conseguiu uma extensão de prazo para composição do percentual mínimo obrigatório de ações em circulação no mercado de ações brasileiro, decidiu a B3 (B3SA3), mostra um comunicado enviado ao mercado neste domingo (22);

A definição está no item 3.6.1 do Regulamento de Listagem e de Aplicação de Sanções Pecuniárias do Bovespa Mais.

“Desta forma, a companhia terá o seu prazo estendido para o enquadramento do percentual mínimo de ações em circulação, 25% do capital social, até, no máximo, o dia 31/12/2025 (prazo adicional de 12 meses, contados a partir de 31/12/2024)”, explica o documento.

Financiamento para inovação

A empresa anunciou no final de outubro a liberação da primeira parcela de R$ 10,7 milhões do financiamento junto ao BNDES, por meio do programa BNDES Mais Inovação. O montante representa 30% do valor total do contrato, de R$ 35,7 milhões, aprovado em agosto deste ano.

Os recursos serão direcionados ao Plano de Inovação da companhia, com foco em desenvolver plataformas de transformação digital que incorporam tecnologias de inteligência artificial. A iniciativa busca consolidar a atuação da empresa no mercado de soluções tecnológicas avançadas.

O financiamento possui condições atrativas, incluindo prazo de 10 anos, carência de 36 meses e amortização em 84 parcelas mensais. A taxa de juros aplicada será de TR + 2,2%, oferecendo suporte estratégico para os projetos de inovação da empresa.

Dinheirama

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.