Conrado Navarro - AboutSemana passada recebi um convite para uma entrevista. Claro que fiquei muito feliz, afinal de contas não é todo dia que aparece alguém querendo me entrevistar (risos). E este alguém é uma pessoa muito especial na blogosfera. Estou falando do Guilherme, criador da Papo de Homem, maior revista masculina eletrônica do Brasil. Ele decidiu descobrir um pouco mais sobre este blogueiro que vos escreve. Aceitei o convite com muita honra e resolvi falar.

A entrevista foi dividida em duas partes. Na primeira “bateria” de perguntas eu conto um pouco sobre minha história, minha formação e meus ideais, respondendo à perguntas sobre o Dinheirama, sobre meus hábitos pessoais e sobre minha filosofia de vida. Na segunda parte partimos para um franco bate papo, onde respondo perguntas sobre hobbies, carros, mulheres, relacionamento, família e planos para o futuro. Confiram, comentem por lá e comentem por aqui.

Guilherme, parabéns pelo sucesso da PdH e obrigado pela oportunidade. Caro leitor, obrigado por apoiar a iniciativa deste blog.

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários