No Brasil existe um grupo de pessoas que disseram “sim” para a pergunta acima. Elas estão abrindo seus negócios sem precisar deixar seu emprego atual, estão atingindo seus objetivos financeiros e estão seguras de que suas missões de vida estão sendo cumpridas.

Essas pessoas fazem parte de um grupo, ou melhor, de um clube que se chama WBC – Wealth Builders Club (o clube de construtores de riqueza). O WBC foi iniciado no Brasil no ano passado, e todos os participantes são orientados semanalmente pelo Mark Ford, o mesmo que escreve para o canal Criando Riqueza, da Empiricus, que é nossa parceira de conteúdo.

Se você ainda não conhece o Mark Ford, saiba que aos 33 anos, endividado e liderando sua família, ele se comprometeu a ficar rico e retirar sua família daquela situação medíocre. Mark atingiu seu objetivo em poucos anos, bem antes do que esperava. Hoje Mark é dono de um patrimônio de dezenas de milhões de dólares. Ele é apontado como um dos maiores gurus mundiais para construção de patrimônio e recomendações financeiras, além de ser autor de uma série de livros listada entre os bestsellers do NY Times e do Wall Street Journal.

Você já percebeu que ele faz parte do restrito grupo de pessoas que construiu riqueza do zero (ou melhor, do negativo). Observe ainda que usamos uma palavra poderosa para descrever uma das principais características que leva as pessoas a atingirem seus objetivos: comprometimento.

Hoje o Mark continua comprometido, mas agora em ensinar as pessoas como alcançar os mesmos resultados que ele alcançou, em um tempo até menor do que ele conseguiu.

Construindo a sua riqueza

Agora vem a melhor parte: a equipe do Criando Riqueza fez um acordo com o Mark Ford para disponibilizar para você um treinamento intensivo de construção de riqueza. Este conteúdo costuma ser restrito aos membros do clube, mas somente nos dias indicados mais abaixo, ele será disponibilizado para você e totalmente gratuito. Isto é parte da missão do Criando Riqueza em orientá-lo com suas finanças pessoais.

O treinamento será realizado nos dias 23, 24, 25 e 26 de Novembro.

Quem desejar participar receberá alertas por e-mail após se inscrever. Dessa forma não haverá riscos de esquecimento. O material do curso (que são ensaios e vídeos de treinamento filmados no escritório do Mark, em Palm Beach-USA, e também na Empiricus, em São Paulo), ficará disponível somente até o dia 30 de Novembro, pois isso faz parte do acordo com o Mark.

Agora só nos resta saber se você também irá usar aquela palavra poderosa… Então pergunto: você está comprometido em construir riqueza para você e sua família?

Para se inscrever no treinamento, clique aqui e você será direcionado para a página exclusiva de cadastro.

Terminamos este convite deixando um provérbio chinês para reflexão: “As pequenas mudanças são as que mais importam. Por isso, não tenha medo de mudar lentamente, tenha medo de ficar parado.”

Até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto: “business team”, Shutterstock.

Criando Riqueza
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários