Home Empresas Rede D’Or acerta venda de participações na D’Or Consultoria

Rede D’Or acerta venda de participações na D’Or Consultoria

Segundo a Rede D'Or, um pagamento de 65% do valor de aquisição será feito na data de fechamento, com outros 35% em "parcelas futuras variáveis"

por Reuters
0 comentário

A Rede D’Or (RDOR3) informou nesta quinta-feira que acertou a venda de suas participações na D’Or Consultoria para a MDS Corretora e Administradora de Seguros S.A., conforme fato relevante ao mercado.

A companhia acrescentou que o acordo avalia a D’Or Consultoria, empresa de corretagem do grupo, em 800 milhões de reais, valor “o qual será descontado da dívida líquida e sujeito a eventuais mecanismos de ajuste de preço usuais a operações dessa natureza”.

Segundo a Rede D’Or, um pagamento de 65% do valor de aquisição será feito na data de fechamento, com outros 35% em “parcelas futuras variáveis”, a serem efetuadas em três parcelas anuais a contar da data de fechamento da operação.

A conclusão e o fechamento da transação ainda estão sujeitos a determinadas condições, incluindo a aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Veja o documento abaixo:

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.