Home Empresas Rede D’Or e Bradesco fazem parceria em nova rede hospitalar

Rede D’Or e Bradesco fazem parceria em nova rede hospitalar

A gestão médica dos hospitais será de responsabilidade da Rede D'Or

por Reuters
0 comentário

O Bradesco (BBDC4) informou nesta quarta-feira que sua controlada indireta Atlântica firmou acordo com a Rede D’Or (RDOR3) para criação e atuação conjunta em uma nova rede hospitalar, a Atlântica D’Or.

O Bradesco disse que a nova rede hospitalar terá estrutura acionária de 50,01% da Rede D’Or e 49,99% da Atlântica, conforme comunicado ao mercado.

A gestão médica dos hospitais será de responsabilidade da Rede D’Or.

O acordo envolve a realização de investimentos, construção, desenvolvimento e operação de hospitais gerais que, atualmente, estão em fase avançada de construção pela Rede D’Or nas regiões de Macaé (RJ), Alphaville (SP) e Guarulhos (SP), afirmou o Bradesco.

A parceria também inclui a análise do potencial desenvolvimento conjunto de futuros novos hospitais em outras praças, em particular em Taubaté (SP) e Ribeirão Preto (SP), cujos ativos já foram oferecidos à Atlântica.

“A parceria está alinhada com a estratégia da Atlântica de investir na cadeia de valor do setor de saúde por meio de parcerias com players estabelecidos na operação de hospitais”, afirmou o banco no comunicado.

A concretização do acordo ainda está sujeita ao cumprimento de condições precedentes usuais, como as devidas aprovações regulatórias.

Veja o documento abaixo:

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.