Home Esportes Reino Unido e Irlanda sediarão Euro de 2028, Itália e Turquia ficam com torneio de 2032

Reino Unido e Irlanda sediarão Euro de 2028, Itália e Turquia ficam com torneio de 2032

Ambos os conjuntos de propostas, no entanto, ainda precisavam da aprovação final do comitê executivo da Uefa, que se reuniu nesta terça

por Reuters
0 comentário
Eurocopa

 O Reino Unido e a Irlanda sediarão a Eurocopa de 2028, enquanto a Itália e a Turquia sediarão a edição de 2032 do torneio, anunciou a Uefa nesta terça-feira.

Com a aceitação de uma proposta conjunta da Itália e da Turquia para a Euro 2032 na semana passada, e com a retirada da Turquia da disputa pela Euro 2028, os anfitriões de ambos os torneios já haviam sido definidos pelo órgão regulador do futebol europeu.

A retirada da Turquia da disputa de 2028 deixou a Inglaterra, a Irlanda do Norte, a Irlanda, a Escócia e o País de Gales como os únicos concorrentes conjuntos para esse torneio.

Ambos os conjuntos de propostas, no entanto, ainda precisavam da aprovação final do comitê executivo da Uefa, que se reuniu nesta terça.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.