Uma das características mais significativas da economia brasileira são os altos juros. Será que sabemos como aproveitar esses juros altos a nosso favor?

Recentemente os juros por aqui começaram a cair como parte da estratégia do governo para reaquecer a economia, atualmente a taxa básica de juros chamada de Selic está em 12,25% ao ano, mas a tendência é de que novos ajustes aconteçam.

Muitos leitores, com o viés de baixa dos juros começaram a nos enviar perguntas por e-mail e nas redes sociais se ainda é um bom negócio investir em renda fixa. Para esclarecer esse ponto decidimos marcar um Hangout nessa próxima quinta-feira dia 30/03 as 20h para tratar desse tema com propriedade (Clique aqui e se inscreva gratuitamente).

Para participar comigo e com o Conrado Navarro desse evento, convidamos o amigo André Massaro, especialista e autor do curso Investimento em Renda Fixa.

Participe do Hangout exclusivo

Você pode participar gratuitamente do Hangout, para isso basta clicar aqui e fazer sua inscrição (Se inscreva gratuitamente).

No Hangout vamos abordar os seguintes temas:

  • Os melhores investimentos em Renda Fixa;
  • Tendência da taxa de juros no Brasil;
  • Os critérios e requisitos de uma reserva de emergência (curto prazo);
  • Nossos objetivos e sua influência sobre decisões de investimento;
  • Aposentadoria e outros objetivos de longo prazo – o que considerar.

Você pode e deve participar

Para o debate ficar ainda melhor, você pode e deve participar enviando suas perguntas sobre o tema, use nosso e-mail [email protected] e coloque no assunto: Hangout Renda Fixa.

O sucesso financeiro está muito ligado à sua disposição de buscar o conhecimento e olhar as melhores oportunidades do mercado sem ficar preso a velhos conceitos do passado.

Ficaremos felizes em te encontrar na próxima quinta-feira dia 30/03 as 20h00 (Garanta sua participação gratuitamente).

Até lá!

Redação Dinheirama
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários