Resultado da promoção Dinheirama e Produzindo.netA nossa promoção foi um sucesso. Foram quase 300 participantes que se inscreveram para concorrer ao sorteio de três pacotes de livros que Bernardo e eu lemos e gostamos muito. A idéia foi realmente incentivar o empreendedorismo e a organização financeira, mostrando a vida e história de grandes figuras do meio que podemos usar para nos espelhar.

Para realizar o sorteio foi usado um script em PHP (linguagem de programação) utilizando a função rand() para gerar um número aleatório dentro de uma faixa de números. Sem muita enrolação, vamos aos vencedores:

  • Pacote 01: Adriana Lanes dos Santos – Brasília (DF)
  • Pacote 02: Douglas Victor Bevilaqua – Birigui (SP)
  • Pacote 03: Erivelton Lucena Santos – Belo Jardim (PE)

Todos os sorteados receberão um e-mail solicitando seus dados para que possamos enviar o pacote de livros, coisa que deverá acontecer nos próximos dias. Se você não foi sorteado, mas gostaria de adquirir mesmo assim um dos livros, pode comprá-los no Submarino:

Lembre-se que estes são livros que nós já lemos e que gostamos. Parabéns aos vencedores da promoção. Ah, sim, ainda este mês teremos muitas novidades e novas promoções, portanto, fique esperto!

Promoção Mês das Mães
Passamos por alguns problemas técnicos que nos impediram de divulgar o ganhador da promoção do mês das mães. A vencedora foi a leitora Betina da Rocha Moreira, que escreveu sobre o desafio de ser mãe realizando uma analogia com a bolsa de valores. Parabéns Betina, você ganhou um exemplar do Jogo da Bol$a, excelente oportunidade de praticar o investimento em renda variável com a família. Enviamos instruções para o seu e-mail.

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários