Home Internet Resultado da promoção Dinheirama e Produzindo.net

Resultado da promoção Dinheirama e Produzindo.net

por Conrado Navarro
0 comentário

Resultado da promoção Dinheirama e Produzindo.netA nossa promoção foi um sucesso. Foram quase 300 participantes que se inscreveram para concorrer ao sorteio de três pacotes de livros que Bernardo e eu lemos e gostamos muito. A idéia foi realmente incentivar o empreendedorismo e a organização financeira, mostrando a vida e história de grandes figuras do meio que podemos usar para nos espelhar.

Para realizar o sorteio foi usado um script em PHP (linguagem de programação) utilizando a função rand() para gerar um número aleatório dentro de uma faixa de números. Sem muita enrolação, vamos aos vencedores:

  • Pacote 01: Adriana Lanes dos Santos – Brasília (DF)
  • Pacote 02: Douglas Victor Bevilaqua – Birigui (SP)
  • Pacote 03: Erivelton Lucena Santos – Belo Jardim (PE)

Todos os sorteados receberão um e-mail solicitando seus dados para que possamos enviar o pacote de livros, coisa que deverá acontecer nos próximos dias. Se você não foi sorteado, mas gostaria de adquirir mesmo assim um dos livros, pode comprá-los no Submarino:

Lembre-se que estes são livros que nós já lemos e que gostamos. Parabéns aos vencedores da promoção. Ah, sim, ainda este mês teremos muitas novidades e novas promoções, portanto, fique esperto!

Promoção Mês das Mães
Passamos por alguns problemas técnicos que nos impediram de divulgar o ganhador da promoção do mês das mães. A vencedora foi a leitora Betina da Rocha Moreira, que escreveu sobre o desafio de ser mãe realizando uma analogia com a bolsa de valores. Parabéns Betina, você ganhou um exemplar do Jogo da Bol$a, excelente oportunidade de praticar o investimento em renda variável com a família. Enviamos instruções para o seu e-mail.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.