Caros leitores, aqui estamos para anunciar os resultados de mais uma promoção. No artigo “Marcos Hashimoto: uma lição de empreendedorismo”, o Bruno conseguiu um exemplar do livro “Lições de Empreendedorismo” (Ed. Manole) para sorteio. Conforme anunciamos, a promoção valeu até ontem, dia 20/07. Tivemos quase 20 participantes e o grande sortudo foi o leitor Raphael Pimentel. Parabéns Raphael, que a leitura do livro traga muitas alegrias e oportunidades em sua vida. Acabamos de enviar um e-mail para que nos encaminhe seus dados completos – postaremos o livro assim que possível.

Obrigado a todos que participaram. Aproveito o ensejo para lembrá-los de que ainda está no ar a promoção do meu livro “Vamos falar de dinheiro?” (Novatec). Ela vai até o dia 31/07 e sorteará muita coisa bacana. iPods, livros e Pen Drives são algumas delas. No mais, fique ligado porque traremos mais promoções nos artigos e também no Twitter. Lembre-se de seguir o @dinheirama e sua equipe: @Navarro, @RicardoPereira, @brunobiscaia e @mlprates. Até a próxima.

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários