Atrasamos um pouco, mas finalmente o resultado da promoção lançada na resenha do livro “O Crash de 2008” será anunciado. Dizem que os últimos serão os primeiros. Mas também dizem que a exceção faz a regra e foi justamente isso que o resultado da promoção do livro “O crash de 2008” veio comprovar.

A equipe de editores do Dinheirama apontou Érico Bastos, que fez o primeiro comentário, como vencedor. Parabéns Érico, a crise realmente foi um enorme aprendizado para todo o mundo e a globalização abre espaço para que todos os países possam encontrar oportunidades de prosperar e seguir em frente.

Estamos entrando em contato com o vencedor por e-mail para que possamos enviar o exemplar do livro. Muito obrigado à todos que participaram da promoção. Vem mais por ai.

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários