Resultado da Promoção: Os 7 Hábitos e a Educação FinanceiraÉ com muita felicidade que divulgamos a relação de ganhadores de mais uma promoção: Os 7 Hábitos e a Educação Financeira. Através de uma parceria com a FranklinCovey Brasil, decidimos premiar alguns dos leitores que estivessem dispostos a falar um pouco sobre como os hábitos que mantêm são fundamentais para a gestão de suas finanças pessoais.

Para participar, bastava ler um breve artigo sobre Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes, escrito por Paulo Kretly, CEO da FranklinCovey Brasil, e responder a uma das perguntas a seguir, usando o espaço dos comentários do artigo. As seis melhores respostas faturaram.

  • Quais hábitos você leva para sua vida financeira, de forma a conseguir se manter sempre no azul e investindo?
  • Quais hábitos tem dificuldade de cultivar no cuidado com o seu dinheiro e que impedem você de viver de forma equilibrada financeiramente? Como pretende mudar este quadro?

Recebemos ótimos depoimentos, grandes e pequenos comentários. Foi bastante difícil decidir quem levaria os prêmios. Avaliamos e chegamos a um consenso: é fantástico ver tanta gente aprendendo e discutindo sobre educação financeira e perceber que nós estamos sendo a plataforma de ideias para toda essa distribuição de conhecimento. Um dos comentários premiados, citado abaixo, resume bem o poder dos 7 Hábitos para a gestão financeira pessoal:

“Na minha opinião, nenhum dos 7 hábitos isoladamente resolve nossas dificuldades financeiras, mas em conjunto, eles têm efetivamente o poder de criar um tipo de comprometimento que nos leva a um patamar superior de compreensão sobre as atitudes que devemos ter para atingir nossos objetivos” – Marcio K. Chiba

Confira os ganhadores abaixo:

Vamos enviar a todos vocês instruções por e-mail para que possam receber os livros. Em caso de dúvidas, enviem um e-mail para [email protected]. Valeu pessoal! Muito obrigado pela participação e divulgação.

Aviso: não é porque você ganhou – ou porque não ganhou – que está fazendo tudo da forma mais correta (ou tudo errado) no cuidado com o seu dinheiro. Constatamos alguns pequenos erros e algumas decisões equivocadas na forma como algumas pessoas enxergam o ato de poupar e de investir. Indicamos a todos que mergulhem nos artigos aqui publicados e que tirem o melhor proveito desse material todo, que é gratuito.

Se você não ganhou ou quer ganhar novamente, siga o @dinheirama no Twitter e fique atento, pois estamos sorteando um livro a cada novos 100 seguidores. Então siga o @dinheirama e preste atenção! Conheça também a coleção de livros e audiobooks da FranklinCovey e acesse também o calendário de eventos para 2010.

Avatar
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários