Resultado da Promoção Semana da Independência FinanceiraGostaríamos de agradecer todos os participantes e autores na Semana da Independência Financeira. Nosso objetivo foi motivar vocês a incluir o assunto finanças na vida das pessoas que estão ao seu redor. Presentear e doar livros sobre dinheiro pode colaborar com um dia a dia mais feliz e um futuro melhor. Acreditamos muito nisso e por isso incentivamos tanto a leitura aqui e nos livros. O prazo para participação na promoção se encerrou ontem.

É com muita satisfação que trazemos os sorteados da grande promoção da Semana da Independência Financeira. No total, sorteamos 11 livros através do random.org. Confira os ganhadores abaixo:

Vamos enviar a todos vocês instruções por e-mail para que possam receber os livros. Em caso de dúvidas, enviem um e-mail para [email protected]. Valeu pessoal! Muito obrigado pela participação e divulgação.

Se você não ganhou, ou quer ganhar novamente, siga o @dinheirama no Twitter e fique atento, pois estamos sorteando um livro a cada novos 100 seguidores. Então siga o @dinheirama e preste atenção! Até a próxima!

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários