Resultado das promoções do mês de marçoÉ com muita alegria que trazemos os sorteados das recentes promoções do Dinheirama. Leonardo Cavalcante e a Novatec Editora se propuseram a doar um exemplar do livro “Investindo com Inteligência” a um dos participantes da ótima discussão alimentada pelo artigo “Qual o seu sonho?”. Da mesma forma, Eduardo Cupaiolo, sócio da Peopleside e um dos maiores especialistas em gestão de pessoas do Brasil, doou dois exemplares autografados de seu livro “Contrate Preguiçosos” (MC Editora) ao nos conceder uma entrevista realmente esclarecedora.

O sorteio foi realizado através de uma “randomização” simples com a ajuda do random.org. O ganhador do livro “Investindo com Inteligência”, de Leonardo Cavalcante, é o leitor Guido! Já os sortudos que receberão um exemplar autografado de “Contrate Preguiçosos” são Rosana e André K. Parabéns aos ganhadores. Vamos enviar a todos vocês instruções por e-mail para que possam receber os livros. Em caso de dúvidas, enviem um e-mail para [email protected]. Em abril teremos outras promoções, fique ligado!

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários