Muito obrigado. O pequeno texto de hoje começa com um agradecimento aos leitores e participantes da promoção “Investimentos Inteligentes no Dinheirama”, no ar desde meados do mês passada. Ao todo, foram mais de 70 participantes, o que muito nos orgulha. Cabe dizer que já estamos com novos livros para sortear, com o suporte das editoras Novatec e Ediouro e de autores reconhecidos, como Reinaldo Domingos, Marco Falcone e etc.

Vejamos então o resultado da promoção vigente:

  • O blogueiro (autor de resenha) sorteado foi o Gilson Doi, do blog Investidor On-line;
  • O artigo escolhido para publicação no Dinheirama foi o do leitor Marcelo Tiuson. O texto será publicado amanhã;
  • A frase escolhida foi “Dinheirama e seus Investimentos, uma parceria inteligente!”, enviada pelo leitor Tiago Facco. Sua simplicidade e objetividade retratam muito bem o espírito de nosso trabalho.

Gilson, Marcelo e Tiago, parabéns! Cada um de vocês receberá, por Correio, um exemplar do livro “Investimentos Inteligentes”, escrito por Gustavo Cerbasi[bb]. Para que possamos agilizar o envio, peço que por favor entrem em contato conosco para que possamos pegar os endereços de cada um. Fiquem de olho, novas promoções virão. Grande abraço.

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários