A revista sensação da blogosfera e Internet na sua segunda edição. Com acabamento impecável (parabéns Nick!), temas interessantíssimos e um time de feras, a Feed-se vai conquistando seu espaço junto a muitos leitores.

Repleta de autores convidados, a Feed-se segunda edição conta com novidades como as tirinhas e uma nova seção chamada Estante, onde são indicados bons livros. Abaixo a capa da segunda edição:

Capa da Feed-se Ano 1 Edição 2

Faça o download da Edição 2 [clique aqui]

Confira os participantes e artigos publicados nesta edição:

Nando Kanarski: 5 Coisas que você precisa aprender com o Google
Lucia Freitas: Luis Leão e a aventura do Sms2Blog
Nospheratt: O amor em 41 Lições, segundo Homer Simpson
– Coluna da Dona Chismosa
Guilherme Nascimento Valadares: O tal do blogueiro motivado em 11 passos
Lu Monte: 7 dicas para comprar sua próxima câmera fotográfica
Graveheart: Típicos tipinhos que só se encontram em ônibus
J. Noronha: Você tem o que precisa para ser um problogger?
– Estante (indicação de livros)
Celso Júnior: Blogando mundo afora
Dudu Tomaselli: Os blogueiros, o conhecimento e a felicidade
Celso Júnior e Liliana: Depressão: uma doença silenciosa
Bruno Alves: Tirinhas

Também participaram do projeto:
Manoel Netto
Nick Ellis
Bruno Alves
Conrado Navarro
Jonny Ken

Boa leitura!

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários