A independência financeira é um sonho distante para muita gente.

Em um país onde não existe a cultura da educação financeira, parece claro, a necessidade de cada vez mais tratarmos desse tema com responsabilidade e prudência.

É fato, que com planejamento e um pouco de conhecimento alcançar a independência financeira se torna algo verdadeiramente possível.

Mas como abordar esse tema de maneira apropriada?

Participe do bate-papo gratuito: 5 atitudes que podem te fazer alcançar a independência financeira

Abordar esse tema tem sido uma constante aqui no Dinheirama, por conta disso, somamos esforços com o educador financeiro, palestrante e escritor André Massaro e fizemos desse tema o foco de mais um bate-papo do projeto Revolução Financeira.

Esse quarto encontro, acontecerá na próxima quarta-feira dia 15 de março as 20h00 (Clique aqui e participe).

Os encontros são gratuitos e são importantes para que você possa conhecer mais sobre educação financeira de uma maneira geral e também para que conheça mais sobre o projeto Revolução Financeira.

Garanta sua presença gratuitamente

Existem muitos motivos importantes para que a você passe a tratar as finanças pessoais de uma forma mais responsável. Em nossa opinião, o principal motivo é a liberdade.

Com liberdade você pode tomar as melhores decisões e fazer de sua vida aquilo que realmente quiser, não existe uma pessoa realmente feliz sem poder fazer suas escolhas com liberdade.

A independência financeira proporciona liberdade e um dos nossos compromissos revolucionários e te ajudar a encontrar a liberdade com responsabilidade e conhecimento.

Te esperamos na próxima quarta-feira as 20h (Clique e acompanhe gratuitamente o evento).

Até a próxima!

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários