Home Empresas Rumo diz que enchentes afetam circulação de trens no Rio Grande do Sul

Rumo diz que enchentes afetam circulação de trens no Rio Grande do Sul

A Rumo acrescentou que, com base em uma avaliação inicial, "não se espera desvios materiais dos resultados estimados para o ano de 2024"

por Reuters
0 comentário

A concessionária de ferrovias Rumo (RAIL3) informou nesta segunda-feira que as enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul na última semana afetaram as operações da empresa no Estado.

“A circulação de trens neste momento está parcialmente interrompida na região, e os danos aos ativos ainda estão sendo devidamente mensurados”, afirmou a empresa.

A Rumo acrescentou que, com base em uma avaliação inicial, “não se espera desvios materiais dos resultados estimados para o ano de 2024”.

Em nota ao mercado mais cedo, a Rumo não detalhou quais vias estão interrompidas.

Veja o documento abaixo:

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.