Saindo da Caderneta de Poupança: Download grátis de eBooksVocê, nosso leitor fiel, acompanhou de perto a série de posts e vídeos sobre alternativas mais interessantes que a poupança, que produzimos em parceria com o home broker Rico.com.vc.

Nesse especial, chamado “Saindo da caderneta de poupança”, André Moraes abordou com muita propriedade opções de investimento que apresentam ao investidor oportunidades de conquistar bons resultados, relembre (clique em um deles para ver):

Download grátis de eBooks

Conforme havíamos prometido, o André e sua equipe prepararam um material muito bacana para que você possa aprofundar os conhecimentos nos assunto. E você poderá baixar gratuitamente mediante um simples cadastro.

Ao todo, foram três os eBooks preparados e você pode escolher o tema e realizar o download escolhendo uma das opções abaixo:

Continue acompanhando de perto essa parceria entre o Dinheirama e a Rico.com.vc. Em breve teremos grandes novidades que certamente contribuirão com seu aprendizado na busca das melhores oportunidades de investimento (vem ai um evento presencial e via web perfeito para você garantir melhor retorno, aguarde…). Um abraço e até a próxima.

Foto business graph, Shutterstock.

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários