Home Empresas Saldo do FGTS inexistente? Caixa explica bug no aplicativo

Saldo do FGTS inexistente? Caixa explica bug no aplicativo

"Ops, algo deu errado!": problema na visualização das contas do FGTS atinge todo o Brasil nesta sexta-feira

por Gustavo Kahil
0 comentário
FGTS
(Imagem: Reprodução/ Aplicativo do FGTS)

Os trabalhadores tomaram um susto nesta sexta-feira (7) ao realizarem consultas no aplicativo do FGTS, da Caixa Econômica Federal.

Além de o saldo não estar disponível para a conferência, um aviso chama a atenção para um problema nas consultas das contas do fundo.

“Ops, algo deu errado! Não foi possível consultar as suas contas FGTS. Se o problema persistir, aguarde alguns instantes”.

Segundo a Caixa, o bug é generalizado e se deve a uma mudança na data de recolhimento do fundo.

“Em função da alteração da data de vencimento de recolhimento do FGTS, a CAIXA está atualizando rotinas no processamento do fundo para se adequar ao novo modelo. A ação não gera impacto financeiro aos trabalhadores nem tampouco necessidade de comparecimento em agências do banco. A normalização das contas já foi iniciada”, informou em uma nota enviada ao Dinheirama.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.